Com 22 pavimentos e posição privilegiada no bairro de Pinheiros, no cruzamento entre a Rua Natingui e a Avenida Prof. Frederico Hermann Junior, o empreendimento 067 Hermann Junior destaca-se pela vista panorâmica a partir de sua varanda e seus dormitórios. A torre única possui apenas um apartamento por andar, cada um com 286m² de área privativa.
Para este projeto e os em andamento no escritório atualmente, os sistemas estruturais foram concebidos utilizando conjuntamente a ferramenta de cálculo TQS e a plataforma BIM Revit. TQS permite, de maneira ágil, a análise da estrutura e de seus deslocamentos limites, o cálculo dos esforços na fundação e o detalhamento e os quantitativos finais das armações. Já o Revit, além de permitir a documentação em 2D e 3D semiautomática e auxiliar na execução dos quantitativos parciais e totais de concreto e fôrmas, é uma ferramenta interessante para a detecção de interferências entre disciplinas. Tais interferências são observadas facilmente quando privilegia-se o uso de plataformas com a tecnologia BIM em conjunto com os demais parceiros de projeto, sobretudo Arquitetura e Instalações.
Além disso, as plataformas BIM não apenas dão apoio ao projeto nas concepções iniciais do empreendimento, mas também durante a construção e a manutenção do edifício, encontrando aplicações em todo o ciclo de vida da edificação.